sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Menina raptada em Passo Fundo foi encontrada



     As autoridades policiais estavam mobilizadas em busca da menina Gabriela Aguiar Cardoso de Lima, de 9 anos de idade, que havia desaparecido no inicio da manhã desta sexta-feira (22).

     A criança reside com a família na rua Lino Zimermann, no bairro Professor Schisler, em Passo Fundo, e por volta das 6 horas da manhã de hoje o pai saiu para o trabalho, e logo depois a mãe se acordou e não encontrou mais a menina.

     A Brigada Militar imediatamente foi acionada e as buscas iniciaram, sendo que quatro horas depois ela foi encontrada na Avenida Brasil, próximo do Colégio Bom Conselho.

     Segundo o relato da menina, ela estava dormindo e ouviu alguém bater na porta, pensando ser o pai ela levantou e abriu, neste momento um homem usando um boné agarrou a vítima e colocou um pano na boca, impedindo que ela pedisse socorro. A vítima foi obrigada a entrar em um carro preto de quatro portas.

     Gabriela afirmou que não foi agredida por este homem desconhecido e que diversas vezes ele falou que iria matar a família dela.

     Depois de circular por diversas ruas na cidade, ela foi libertada na Avenida Brasil, sendo localizada pelos integrantes do 2º Esquadrão da Brigada Militar.

     A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Rádio planalto
Foto: Repórter Lucas Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário