domingo, 25 de março de 2012

Santoaugustense morre em acidente em Picada Café


     O que era para ser um final de festa terminou em tragédia na madrugada deste domingo em Picada Café. Um homem morreu e outros quatro amigos tiveram ferimentos quando o veículo que estavam colidiu num poste de luz na Rua Vicente Prieto, em Joaneta.  

     Morreu no local do acidente Lucas de Brittes, 26 anos, morador do Kaffeeck, em Picada Café. Tiveram ferimentos o motorista André Teixeira Oliveira, 34 anos, Luiz Carlos da Silva, 28 anos, Marcos Santonini de Melo e Claudiomiro de Brittes.

SOCORRO

     O acidente deste domingo ocorreu às 00h20min. O grupo estava no Chevette placas IGZ-4998, conduzido por André. Segundo a Brigada Militar, o veículo transitava no sentido Joaneta/Centro quando o condutor que não é habilitado perdeu o controle e chocou-se violentamente contra um poste de energia elétrica que partiu-se ao meio. Os Bombeiros Voluntários foram acionados. As cinco vítimas estavam presas nas ferragens. Uma equipe do Posto de Saúde Ruben Kirschner ajudou no socorro as vítimas. Quando o médico plantonista chegou no local Lucas de Brittes já havia entrado em óbito. Os sobreviventes foram socorridos ao Posto de Saúde, sendo mais tarde encaminhados ao Hospital Nova Petrópolis. Devido a gravidade do acidentes, as vítimas foram transferidas ao Hospital Pompéia de Caxias do Sul. O corpo de Lucas foi recolhido pela Funerária Ivoti e conduzido ao IML de Novo Hamburgo onde foi realizada a necropsia.  

     O Chevette foi recolhido ao depósito da polícia em Nova Petrópolis onde será periciado. Segundo informações obtidas com amigos das vítimas, o grupo retornava de uma festa de aniversário quando ocorreu o acidente.

Fonte: Rádio Querência, com informações de O Diário NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário