quarta-feira, 28 de março de 2012

Frederico Westphalen - Polícia identifica autores de duas tentativas de homicídio ocorridas no mesmo dia contra um homem.

     A Polícia Civil de Frederico Westphalen identificou os autores de duas tentativas de homicídio ocorridas no mesmo dia contra um homem de 27 anos, na região. Segundo as autoridades, os crimes não possuem qualquer ligação.
 
     Segundo o delegado Dinarte Marshall, no último sábado (24), o homem foi atingido por disparo de arma de fogo no ombro esquerdo por um indivíduo, por razões desconhecidas. Após ser encaminhado a um hospital da cidade, o projétil foi extraído da vítima, que, sem autorização médica, deixou o hospital antes do tempo.
 
     De acordo com o delegado Marshall, ao chegar a sua residência, o homem se envolveu em uma briga com o vizinho, sendo novamente atingido por dois disparos de arma de fogo, a dois centímetros do coração. A vítima foi encaminhada ao hospital, passará por cirurgia, mas não corre risco de morte.
 
     Os autores dos disparos fugiram e encontram-se foragidos. A Polícia Civil irá ouvir testemunhas do fato e aguarda o laudo médico.

Fonte: Marcos / CLIC PALMITINHO, com informações da DP - FW

Nenhum comentário:

Postar um comentário