sábado, 24 de março de 2012

Mulher é assassinada no Meio-Oeste de Santa Catarina, neste sábado

     Um rapaz e uma moça foram sequestrados na manhã deste sábado, em Lebon Régis, Meio-Oeste de Santa Catarina. Horas depois, a jovem foi encontrada sem vida, com sinais de agressões. As primeiras informações são de que ela foi assassinada com um tiro na cabeça.

     Segundo a polícia, o casal Sabrina Pinto Alves dos Santos, 18 anos, e Evandro Willi, 27, é de Videira. Os dois foram a Lebón Régis cobrar uma dívida e na volta foram sequestrados. O carro em que estavam, uma pick up Corsa, foi abordado por pelo menos duas pessoas.

     Evandro levou uma pancada na cabeça, foi amarrado e abandonado as margens da rodovia SC 457 entre Lebon Régis e Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Um motorista que passava pelo local encontrou o rapaz e prestou socorro. Evandro foi levado até a delegacia, mas disse que não lembrava de todos os detalhes da abordagem.

     Por volta das 14 horas, a polícia localizou o corpo de Sabrina dos Santos, na carroceria do Corsa, no bairro Abraão Maciel, região central de Lebon Régis. O delegado que apura o caso disse que ainda não tem pistas dos sequestradores, mas trabalha com algumas linhas de investigações. Algumas pessoas já começaram a serem ouvidas.

Fonte: Diário Catarinense, com informações da RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário