sábado, 24 de março de 2012

Menina de 11 anos é violentada e morta em Juazeiro do Norte, no CE

Menina saiu de casa com um vizinho por volta das 23h de sexta-feira (23). Policiais encontraram corpo dela no Parque Ecológico de Juazeiro do Norte. (Foto: Demontier Tenório/Ag. Miséria de Comunicação) 
Menina saiu de casa com um vizinho por volta das 23h de sexta-feira (23). Policiais encontraram corpo dela no Parque Ecológico de Juazeiro do Norte. (Foto: Demontier Tenório/Ag. Miséria de Comunicação)


     O corpo de uma criança de 11 anos foi encontrado no Parque Ecológico da cidade de Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza, na manhã deste sábado (24). Segundo informações da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a vítima apresentava sinais de violência sexual, um suspeito de 25 anos foi preso. “Ele era vizinho deles [família da vítima] e disse que já mantinha relações sexuais com a menina há algum tempo”, disse o delegado Marcus Antônio.

     Segundo o depoimento dos pais da criança ao delegado Antôni, a menina saiu de casa com o suspeito por voltas das 23h. “Os pais disseram que ele [o suspeito] ia até a casa do pai dele buscar um dinheiro e a menina foi junto”, conta. Mas, as horas passaram e a família começou a procurar a jovem. Às 5h, os pais foram até a delegacia denunciar o desaparecimento. “A Polícia Militar Ambiel [CPMA] encontrou o corpo no parque por volta das 7h”, disse.

     Após conversar com os pais de criança, segundo o delegado, a polícia foi até a casa do suspeito e o prendeu. Em depoimento à polícia, o jovem confessou o crime e afirmou manter relações com a criança há algum tempo. “O suspeito confirmou que estava sob o efeito de drogas, o sexo com a menina e que discutiram”, contou o delegado e completa, “ele diz que ela bateu nele. E ele revidou com soco na garganta dela. Ela não acordou mais e ele foi pra casa dormir”.

     Segundo a polícia, os pais e toda a vizinhança sabiam que o suspeito é usuário de drogas, por este motivo, a polícia vai investigar se os pais negligenciaram a criança. “Queremos saber por que os pais a deixaram sair com ele?”, disse o delegado. O suspeito foi transferido para a cadeia publica de Juazeiro do Norte, ele foi indiciado por homicídio qualificado e estupro de vulnerável.

Fonte: Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário