domingo, 25 de março de 2012

Acidente deixa dois mortos na Rota do Sol

     Uma colisão frontal entre dois veículos resultou na morte de duas pessoas na RSC 453, a Rota do Sol. O acidente ocorreu por volta das 22h30min desse sábado, na altura do km 174, em Gramado. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o motorista de um Tempra, com placas de Caxias do Sul, teria perdido o controle do veículo em virtude dos buracos da via e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra um Monza, também com placas de Caxias do Sul.  

     Paulo Rosenei Dutra, de 44 anos, que conduzia o Tempra chegou a ser socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. Outros quatro passageiros do automóvel ficaram feridos. Ana Cláudia Nogueira Dutra, 33 anos, Jonatan Dutra, de 7, Ketelin Dutra, 5 anos, e Ari Dutra, de 65 anos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. 

     Já o condutor do Monza, que morreu na hora, foi identificado como José Luís Dalzoto, de 52 anos. O outro passageiros do veículo Vanir Dalzoto ficou ferido e foi socorrido para o Hospital da Unimed, em Caxias do Sul.

Fonte: Lucas Rivas / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário