quarta-feira, 28 de março de 2012

POE aborda S10 com suspeitos no Centro de Ijuí e um vai preso


      A Sala de Operações da Brigada Militar recebeu uma denúncia na manhã desta quarta-feira, 28, de que no Centro de Ijuí havia três suspeitos em uma caminhonete S10 em frente algumas agências bancárias e ao meio dia o mesmo veículo foi visto em alta velocidade em algumas ruas centrais da cidade.
     Após buscas, por volta das 13h30 a caminhonete S10 de cor prata com placas de Criciúma – SC MBK 5499, com três suspeitos foi abordada na Rua 13 de Maio na rótula com a Rua Jorge Leopoldo Weber.
     O POE – Pelotão de Operações Especiais da Brigada Militar interceptou o veículo com 5 viaturas, duas caminhonetes, duas motos e um carro. Ao todo 10 policiais participaram da abordagem.
A caminhoneta foi toda revistada bem como os três suspeitos, mas nada foi encontrado.
     O trânsito ficou parcialmente interrompido até que os suspeitos fossem identificados e a revista concluída.
     Na identificação dos suspeitos quando triagem no sistema da polícia apontou que os três já tinham passagem por diversos crimes.
Foi constatado que os três residiam na cidade de Cruz Alta
Dois deles eram inclusive irmãos com as iniciais: J.C.A.P, 32 anos, e, D.A.P, 28 anos.
     Já o terceiro suspeito foi identificado como Wilian Antonio Cordeiro Rodrigues, 26 anos, este estava evadido do sistema prisional do Albergue de Cruz Alta.
     Wilian tem várias passagens policiais e por indiferentes crimes.
Ele foi conduzido pelo POE até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil onde foi ouvido pelo Delegado Plantonista Josuel Muniz e encaminhado a Penitenciária Modulada de Ijuí onde ficará a disposição da justiça.
     Toda esta operação do POE foi acompanhada com exclusividade pela reportagem do Portal Ijuhy.com, que disponibiliza aos internautas matéria em texto, fotos e vídeo.




Veja o vídeo:
Fonte / Fotos: Andersom Barbosa / PORTAL IJUHY
Vídeo: PORTAL IJUHY

Nenhum comentário:

Postar um comentário