segunda-feira, 26 de março de 2012

Acidente de trânsito deixou dois feridos em Vista Alegre Crissiumal neste sábado

 

     Um acidente de trânsito deixou dois homens com ferimentos leves na tarde de sábado (24) em Crissiumal. O acidente ocorreu na ERS 207 na localidade de Vista Alegre, nas proximidades do campo do Fluminense, por volta das 14:30 horas e deixou um veículo Fiat Tempra completamente destruído.

     O veículo, com três ocupantes trafegava no sentido Crissiumal – Humaitá, quando segundo um dos ocupantes que falou ao Guia Crissiumal, teria estourado um dos pneus, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo que saiu da pista e colidiu contra árvores no lado direito da pista, ficando totalmente destruído e virado em direção a Crissiumal.

     Os ocupantes trabalham em uma empresa de instalação de manta asfáltica e estavam trabalhando em Crissiumal, sendo que no momento retornavam para Humaitá.

     Os dois feridos, sem gravidade aparente, foram encaminhados ao Hospital de Caridade de Crissiumal, onde foram medicados e posteriormente liberados.

     A Brigada Militar de Crissiumal esteve no local onde fez a sinalização da pista, o controle de trânsito e a remoção dos feridos ao Hospital. A Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto também compareceu.

 

 

 

Fonte: Clécio Marcos Bender Ruver / Guia Crissiumal
Fotos: Guia Crissiumal

Nenhum comentário:

Postar um comentário