domingo, 25 de março de 2012

Jovem é morta em Lebon Régis após suposto sequestro

Crime no Meio-Oeste

       Uma jovem de 18 anos foi assassinada após um suposto sequestro na manhã de sábado em Lebon Régis, no Meio-Oeste catarinense. Sabrina Pinto Alves dos Santos estava no carro com o marido, de 27 anos, quando o casal teria sido abordado no centro da cidade.

     O corpo de Sabrina foi encontrado por populares por volta das 14h, no Bairro Abraão Maciel, e estava na carroceria da pick-up do casal, coberto pela lona do veículo. O marido dela havia chegado à delegacia duas horas antes, após ser encontrado com as mãos amarradas e caído às margens da SC-457, distante cerca de 15 quilômetros do centro de Lebon Régis.

     À polícia, o rapaz disse lembrar apenas que ele e a mulher foram abordados por pelo menos dois homens, que estavam em outro veículo, em uma das principais ruas do município. Ele afirmou ter desmaiado após uma pancada na cabeça.

     Como o marido da vítima teria dado versões confusas à polícia, o delegado Fabiano Locatelli também trabalha com a hipótese de crime passional. É que, segundo Locatelli, o casal teria uma relação conturbada, e Sabrina teria tentado terminar o relacionamento na semana passada.

     A outra linha de investigação da polícia é de sequestro seguido de morte. No dia do crime, o casal teria saído de Videira, onde residia, e ido até a cidade de Lebon Régis para cobrar uma dívida de R$ 1,5 mil. O marido da vítima, que tentava receber por serviços de construção civil, já havia registrado um boletim de ocorrência de ameaça contra o devedor, no dia 22 deste mês.

     Apesar de não descartar a hipótese de sequestro, o delegado estranhou o fato de que o carro foi abandonado em local de movimento de pessoas, próximo de casas. E o motorista teria saído do veículo e caminhado normalmente pelo bairro. A polícia já tem as características físicas do suspeito e trabalha para identificá-lo.

     Locatelli já ouviu pelo menos oito testemunhas no inquérito e não descarta pedir a prisão temporária de suspeitos nos próximos dias.

Morte foi por esganadura

     Conforme o Instituto Geral de Perícias, Sabrina foi morta por esganadura, provavelmente provocada pela pressão de um calçado. Os laudos também apontaram que a jovem tinha diversas marcas de agressão pelo corpo e teria sido golpeada por socos ou chutes no rosto. 

     Um tênis foi encontrado dentro da pick-up e também está sendo analisado, para ver se as marcas do solado são compatíveis com as da agressão. Impressões digitais que estavam no veículo foram coletadas, assim como materiais genéticos que estariam nas unhas da vítima e podem levar à identidade do autor.

Fonte: Daisy Trombetta / DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário