Autora do homicídio presa em flagrante pela BM (Foto: Abel Oliveira)
Uma briga entre duas mulheres terminou em assassinato a facadas por volta das 23h desta terça-feira, 13, na Rua Henrique Kopf, quase esquina com a Avenida 21 de Abril, no centro de Ijuí.
Sandra Teresinha dos Santos Gomes, de 44 anos, morreu com duas estocadas de faca no peito. A autora do homicídio, Marize Rodrigues dos Santos, de 33 anos, moradora do bairro Alvorada, foi presa em flagrante pela Brigada Militar. Ela trazia a faca usada no crime escondida dentro da calcinha.
A testemunha Neuza Salles Matias, de 25 anos, amiga da vítima, relatou que se encontrava com Sandra e uma filha dela, de 19 anos, no Duanas Bar, na Avenida Pinheiro Machado, quando Marize chegou e começou a complicar com Sandra.
Depois de certo tempo Marize saiu. Em seguida Sandra também deixou o local. Com a demora da amiga, Neuza foi até a frente do Bar e viu as duas brigando.
Sandra estava agonizando quando a amiga se aproximou e ainda tentou lhe socorrer, mas já era tarde. Os Bombeiros chegaram e constataram o óbito.
A Brigada Militar foi avisada e imediatamente se deslocou ao local. A autora do homicídio foi presa em flagrante pelos PMs que a encontraram no interior do Bar Ponto 21, cerca de 50 metros do local onde a vítima tombou.
Marize Rodrigues dos Santos trazia a faca utilizada no crime dentro da calcinha. A arma foi apreendida.
A Polícia Civil lavrou o flagrante e recolheu a autora à Penitenciária Modulada. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. O local foi isolado para a perícia.
A vítima Sandra Terezinha dos Santos Gomes era moradora do bairro São Paulo. Ela possuía um Bar na Rua das Chácaras, ao lado de uma borracharia.
Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM
Fotos: Abel Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário