domingo, 25 de dezembro de 2011

Feriadão de Natal teve pelo menos 4 acidentes de trânsito na região




     Pelo menos 4 acidentes de trânsito aconteceram na região neste final de semana. Os acidentes aconteceram entre sexta-feira e o domingo. Dois deles foram registrados em Crissiumal, um em Humaitá e outro em Boa Vista do Buricá.
     Na sexta-feira por volta das 17 horas um veículo VW Gol caiu em um açude na beira da estrada depois do seu condutor perder o controle do mesmo. O condutor do veículo, que vinha do interior de Nova Candelária, estava sozinho no momento do acidente e andava no sentido interior – cidade de Crissiumal, quando nas proximidades do salão comunitário da localidade de Zona Trentini acabou perdendo o controle do mesmo, que saiu do lado esquerdo da pista, capotou e caiu dentro de um açude, com as rodas para cima. Apesar da dificuldade em sair do veículo o homem escapou ileso do acidente, sem nenhum ferimento. O veículo resultou com danos de grande monta. 
     Na manhã de sábado por volta das 8 horas o condutor perdeu o controle do VW/Fusca 1300 quando se deslocava pela RS 207 de Crissiumal em direção a Humaitá, vindo a capotar o veiculo, porém ficando ileso. O acidente ocorreu na localidade de Vista Nova. Entretanto os outros três ocupantes sofreram lesões, sendo socorridos e conduzidos ao HCC local. A BPRV Santo Augusto compareceu no local do fato, o condutor do veiculo negou-se a fazer o teste do etilômetro, tendo em vista que apresentava visíveis sinais de embriaguês. Diante do fato, foi confeccionado Termo Circunstanciado e o condutor teve sua CNH apreendida.
     Neste domingo (25), por volta das 5 horas da manhã um Fiat Pálio caiu em um bueiro na estrada que liga Humaitá a Sede Nova. Os ocupantes do veículo eram de Garibaldi, na serra. Também na manhã deste domingo, por volta das 5:30 um Renault Sandero capotou na estrada que liga Humaitá a Boa Vista do Buricá.


Fonte: guiacrissiumal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário