segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Morre segunda vítima de acidente de trânsito na ERS-330

MIRAGUAÍ
     Um acidente de trânsito por volta das 19h30min de domingo, 25/12 no km 31 da ERS-330 em Miraguaí envolveu dois veículos e resultou em duas mortes.
     Um Golf placas HUG-6613 de Miraguaí, conduzido por Sandra Solange Knecht, 26 anos e única ocupante, se deslocava no sentido Miraguaí/Tenente Portela e no sentido contrário o Vectra JXU-0610 de Miraguaí, conduzido por Alexandre de Souza Lucas tendo como caronas sua esposa Márcia Delfina dos Santos, 21 anos, a filha de dois anos de idade e o casal Dilceu Carvalho e Luciana Sales. 
     No Golf Sandra ficou presa as ferragens e foi retirada apresentando lesões leves. No Vectra Márcia Delfina dos Santos morreu no local enquanto Dirceu e Luciana ficaram presos nas ferragens e foram retirados pela Brigada Militar e com auxílio de populares. Eles foram juntamente com Sandra socorridos pelas ambulâncias do serviço Samu/Salvar e da Prefeitura de Miraguaí para o hospital Santo Antonio de Tenente Portela. 
     O motorista do Vectra Alexandre e sua filha de dois anos nada sofreram. Dilceu Carvalho (O Dirso) foi removido para o hospital de Três Passos e não resistiu aos ferimentos e faleceu as 23h50 de ontem. Luciana Sales, devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao hospital de Passo Fundo.
     Os veículos sofreram danos de grande monta. O Golf ficou à beira do barranco enquanto o Vectra caiu de uma altura de cerca de três metros do nível da rodovia.
     A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.


Fonte e Fotos: Planeta FM 102.7

Nenhum comentário:

Postar um comentário