quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dezenas comparecem a velório de Catê, em Cruz Alta

  Dezenas comparecem a velório de Catê, em Cruz Alta
  Crédito: Franciele da Cunha / Especial / CP


     Dezenas de pessoas passaram na tarde desta quarta-feira pelo Salão Nobre da Câmara de Vereadores de Cruz Alta, onde ocorre o velório de Marcos Antônio Lemos Tozzi, o Catê, vítima de um acidente rodoviário na ERS 122, em Ipê, ontem. Desde a metade da manhã o movimento foi intenso no local, à espera da chegada do corpo, que só ocorreu às 15h. O sepultamento será realizado às 18h no cemitério Jardim do Sossego.

 São Paulo lamenta morte de Catê, em nota

     Adultos e jovens lembravam com orgulho a carreira de atleta iniciada nas categorias de base do Esporte Clube Guarany. Entre eles estava o seu primeiro técnico, o Edi Barbosa, que – emocionado – recordou ter dado a Catê seu primeiro par de chuteiras. Cinco familiares de Catê atuaram em equipes profissionais de futebol, no Rio Grande do Sul e fora do País. 

     No velório, Fábio Cristiano Tozzi, primo de Catê, que joga pelo Sorriso, da Série A do campeonato estadual de Mato Grosso, recordou as duas partidas disputadas contra o primo no último ano em que ele atuou como profissional, em 2008. “Foram dois jogos entre o Brusque, time de Catê, e o Metropolitano, pelo campeonato catarinense, com uma vitória para cada equipe”, citou ele, destacando que Catê marcou um gol na primeira partida, vencida pelo Brusque. Para Fábio, a morte prematura de Catê representa uma perda muito grande. “Ele ainda tinha muito a nos ensinar”, lamentou.

Fonte: Carlos Bindé / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário