sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Atirador dispara dez vezes contra a população na Grande Florianópolis

Um homem foi atingido com 4 tiros - foto danielle silva - arquivo pessoal / Arquivo Pessoal

     A violência de um homem assustou a população de Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite desta quinta-feira. Segundo a polícia, o atirador veio da praia e efetuou mais de dez disparos em direção ao centrinho da Guarda do Embaú, onde estavam turistas e moradores. 

De acordo com o responsável pela delegacia da Praia da Pinheira, João Otávio Stahelin, o alvo seria um homem de 24 anos que já cumpriu pena por tráfico de drogas e foi solto há pouco tempo. Ele foi atingido com 4 tiros e dois outros jovens que não tinham envolvimento com a situação foram baleados. A polícia encontrou cinco cápsulas de uma pistola no local e já tem pistas do atirador, mas, até o momento, ninguém foi preso. 

Como medida para diminuir a violência, alguns moradores sugerem que bares e restaurantes sejam fechados depois das 22h. O modelo e empresário Paulo Zulu, que vive há mais de 10 anos em Santa Catarina, está revoltado com o que aconteceu. Ele acredita que as pessoas procuram a Guarda do Embaú justamente para fugir da violência das grandes cidades, e que, fatos como este, afastam os turistas.

Fonte: RBS TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário