segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Concurso para Câmara da Capital tem média de 550 candidatos por vaga

     Foram confirmadas para 22 de janeiro as provas teórico-objetivas e de redação do concurso que abre 24 vagas no corpo técnico da Câmara Municipal de Porto Alegre. Segundo a coordenadora da Comissão responsável pelo Concurso, Cristine Bruck, dos 19.615 candidatos, 13.392 tiveram as inscrições homologadas. A média é de 558 por vaga.
     O período para recursos com relação à homologação das inscrições vence em 27 de dezembro, e a listagem da homologação final das inscrições, com resultados dos recursos, sai em 6 de janeiro, no edital em que serão divulgados os locais e os horários da seleção.
     O concurso prevê 14 vagas para Assistente Legislativo I (Ensino Médio), cinco para Assessor Legislativo I (qualquer curso superior), duas para Analista Superior de Tecnologia da Informação (curso superior na área de Tecnologia de Informação), duas para Taquígrafo I (qualquer curso superior) e uma para Jornalista Repórter Fotográfico (exigência conforme edital).
     O vencimento básico é de R$ 1.467,40 (assistente legislativo), R$ 2.076,10 (analista de tecnologia, assessor legislativo e taquígrafo) e 2.330,60 (jornalista fotógrafo), sendo que ao vencimento básico podem ser acrescentadas vantagens legais. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, mas o servidor fica sujeito a convocação para Regime Especial de Trabalho.

Informações adicionais podem ser obtidas no site www.fundatec.org.br.

Fonte: Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário