Uma guarnição da Polícia Militar do município de Grajaú, distante 555 Km da capital maranhense, prendeu no fim de semana, o tratorista João Carlos de Almeida, 39 anos, natural da cidade de Inhacora, no Rio Grande do Sul, atualmente residente na Rua São Francisco, nº 59, Bairro Extrema, em Grajaú.
Ele foi detido em função de informações repassadas pela Rede de Informações de Segurança (Inforseg), pois, constava em desfavor do suspeito, os crimes de furto qualificado e dívida de pensão alimentícia, pela Justiça de Santo Augusto, no Estado do Rio Grande do Sul.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Grajaú, João Carlos, inicialmente, foi detido sob efeito de embriaguez alcoólica. Após os policiais militares conduzirem o suspeito até a Delegacia de Grajaú, dados informaram a existência de mandados de prisão pelos crimes de furto qualificado e pensão alimentícia.
Ainda com informações policiais, João Carlos, estava foragido da Justiça há quase 10 anos. O suspeito foi conduzido à delegacia do Município de Grajaú, onde foi ouvido. Depois de esclarecimentos, João ficará custodiado em Grajaú à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário