TRÂNSITO
Uma adolescente de 16 anos foi a terceira morte causada por um grave acidente de carro, na madrugada deste sábado (25), na Zona Sul de São Paulo. Ela morreu a caminho do hospital. O veículo em que os seis amigos estavam bateu em um poste, deixando duas pessoas mortas na hora. Segundo familiares, o grupo, que mora no Jardim Iporã, tinha saído de uma quermesse e estaria indo para outra festa.
A batida foi na Avenida Senador Teotônio Vilela e o veículo chegou a pegar fogo. A fiação foi afetada, deixando trechos da região sem luz. Funcionários da Eletropaulo ainda tentavam resolver o problema no início da tarde deste sábado. Os três jovens que foram internados em estado grave estão no Hospital São Paulo, na Vila Mariana, Zona Sul.
A batida ocorreu por volta de 3h30, depois o veículo passar por uma curva acentuada. O motorista, de 21 anos, perdeu o controle da direção e atingiu o poste, morrendo na hora. Também morreu no local uma jovem de 13 anos. Imagens feitas por um morador do Grajaú mostram a fiação incendiada e as chamas que também atingiram o carro batido.
Fonte: Do G1 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário