terça-feira, 21 de junho de 2011

Amy Winehouse não se apresentará 'por anos', diz site

 Foto: Reprodução Internet
    Londres (Inglaterra) -Amy Winehouse - que foi vaiada durante um show realizado no último sábado, no início de sua turnê europeia, em Belgrado - pode ficar afastada "por anos" dos palcos por seu empresário Raye Cosbert para cuidar de sua saúde. A informação foi divulgada pelo The Independent.
     "Tem sido difícil para Raye vê-la se metendo em problemas ao longo dos anos. Ele faz o que pode, mas agora chega. Ela ficará afastada e, dessa vez, pode ser por anos", declarou uma fonte próxima à Amy.
     A cantora cancelou toda a sua turnê europeia depois de ter se apresentado bêbada durante uma apresentação em Belgrado, na Sérvia, e mal ter conseguido cantar suas letras. Segundo a BBC News, a cantora mais balbuciou do que cantou e, em determinado momento do show, jogou o microfone no chão e um sapato na plateia.
     Amy concordou que sua apresentação desapontou os fãs e não aceitou o pagamento pelo show. 
     Amy era a principal atração do segundo dia do festival Bilbao BBK Live, na cidade espanhola de Bilbao. Os organizadores contaram nesta terça-feira que foram informados sobre a suspensão de toda a turnê europeia de Winehouse, por isso já buscam um substituto para a cantora britânica para o dia 8 de julho.
     O Bilbao BBK Live mantém como grande nome da primeira noite Coldplay e The Black Crowes para o terceiro dia.

Fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário