segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mendigo herda fortuna de irmão morto nos EUA

O americano Max Melitzer em foto publicada pelo 'NY Daily News.com' (Foto: Reprodução)
O americano Max Melitzer em foto publicada pelo
'NY Daily News.com' (Foto: Reprodução)

     Até o último sábado, Max Melitzer podia ser visto pelas ruas de Salt Lake City, nos Estados Unidos, catando materiais recicláveis. Mas um investigador contratado por uma empresa deu a notícia que mudou a vida do morador de rua: um irmão dele, que morreu de câncer, deixou uma grande soma em dinheiro de herança.
     O investigador David Lundberg disse ter encontrado o homem empurrando um carrinho de compras de supermercado com seus objetos pessoais num parque da cidade. O investigador, que não quis revelar o montante herdado por Melitzer, disse que a quantia é “significante”.
     “Ele não viverá mais nas ruas ou em galpões abandonados”, disse Lundberg. “Ele poderá ter uma vida normal, uma casa, pagar suas próprias despesas, roupas, comida e plano de saúde.”
     O investigador contou ter procurado por Melitzer por dois meses após ter sido contratado pela escritório de advocacia da família para encontrá-lo. Alguns integrantes da família planejam encontrar Mlitzer, que tem perto de 60 anos, na próxima semana em Salt Lake City.
     S
egundo o Lundberg, o ex-mendigo está animado, mas “ainda em choque”.

Fonte: Da AP / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário