segunda-feira, 20 de junho de 2011

Loureiro reforça apoio ao Hospital Bom Pastor, de Santo Augusto



     Adaptações no bloco cirúrgico e reforma na cozinha do Hospital Bom Pastor, de Santo Augusto, motivaram a audiência de uma comitiva do município com o secretário estadual da Saúde, Ciro Simoni, quinta-feira (16). O deputado Adroaldo Loureiro (PDT) que acompanhou a reunião, diz que o objetivo da mobilização é solicitar agilidade na aprovação dos projetos destas duas demandas, bem como garantir recursos para realizá-las.
     Formada pelos vereadores Horácio Dorneles (presidente da Câmara Municipal) e Marlize Petry Sperotto, além dos presidentes de diretórios municipais José Luiz Andrighetto, do PDT, e João Carvalho de Oliveira, do PT; a comitiva explicou ao secretário a necessidade de apoio, por parte do Estado, para promover as reformas.
     O Hospital Bom Pastor atende pacientes de 74 municípios, em sua maioria através do SUS. As mudanças que estão sendo pleiteadas na estrutura da instituição ocorrem devido às novas exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além do deputado Loureiro, também estiveram na reunião os deputados Gerson Burmann (PDT) e Jeferson Fernandes (PT).

Fonte: João Silvestre - MTB 9320
Assessoria de Imprensa / Gabinete do deputado Adroaldo Loureiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário