O sumiço do político foi notado após ele faltar a um evento marcado para as 9h30 de quinta. “A gente ia junto e ele não apareceu. Liguei várias vezes para seu celular, mas não atendeu”, disse o presidente da Câmara Municipal de Francisco Morato, vereador Hélio Gomes (PSB).
Cerca de um dia após o desaparecimento, o veículo do político, um Gol prata, foi localizado na Rua Paraguai. Ele estava trancado e não havia sinais de luta corporal em seu interior. Peritos chegaram no fim da tarde desta sexta à via e abriram o carro. “Só faltava todo o aparelho de som”, disse o chefe da segurança da Câmara, Jefferson Miguel da Silva, que acompanha de perto o caso.
Silva estranhou o fato de o Gol ter sido encontrado naquela rua, que é erma e não tem asfalto. “Não era costume dele passar por lá para ir de casa ao trabalho.”
O vereador Hélio Gomes disse ainda que seu colega não tem inimigos nem adversários. “É um vereador atuante, uma pessoa boa, prestativa. Ficamos assustados com o desaparecimento dele.” O político disse acreditar que Darinho será logo encontrado. “Ele é uma pessoa muito conhecida aqui na cidade.”
Fonte: Paulo Toledo Piza / Do G1 SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário