segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jogador Dudu teria admitido que bebeu antes de acidente que matou três em Florianópolis

:imagem 5
Credito: Edson Fernando/Arquivo Pessoal

Atleta disse ao delegado que havia ingerido 10 garrafas de cerveja em uma festa


     O jogador Eduardo Francisco da Silva Neto, 31 anos, o Dudu, teria admitido que bebeu 10 garrafas de cerveja em uma festa, na noite do acidente que vitimou três pessoas. Segundo o delegado Ricardo Guedes, da 1ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, o atleta afirmou que estava voltando de uma festa quando bateu o carro que dirigia na Via Expressa Sul, na Capital.
     Na madrugada do acidente, Dudu teria dito ao delegado que foi ao Sul da Ilha para levar uma amiga em casa. Na volta, o Hyundai que o jogador dirigia bateu em um poste no km 5,8 da rodovia, perto da passarela. Outras quatro pessoas estavam no veículo que seguia no sentido bairro-centro por volta das 3h30min. 
     O outro sobrevivente do acidente confirmou o depoimento de Dudu ao delegado. Por falta de informações no momento do registro da ocorrência, o jogador deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas a qualificação pode ser mudada no decorrer do processo. 
     O delegado acredita que Dudu estaria dirigindo em alta velocidade no momento do acidente. O jogador, que nunca teve carteira de habilitação, pagou uma fiança no valor de cinco salários mínimos (R$ 2.725) e foi liberado.

Fonte: Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário