domingo, 26 de junho de 2011

Em nota, Dilma lamenta morte de Paulo Renato Souza

     A presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza (1995 / 2002), um dos fundadores do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em nota divulgada na manhã de hoje, Dilma afirma ter recebido a notícia com pesar e ressalta que Souza prestou serviços importantes ao País. 
     "Economista, ex-Reitor da Unicamp e ex-vice presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento, Paulo Renato prestou relevantes serviços ao País. Neste momento de dor, quero transmitir meus sentimentos aos seus parentes e amigos", diz a nota.
     Paulo Renato Souza morreu ontem à noite, vítima de um enfarte fulminante enquanto passava o feriado com parentes em um hotel na cidade de São Roque, no interior paulista. Aos 65 anos, o ex-ministro chegou a ser levado para um hospital local.
     Além de ministro da Educação no governo Fernando Henrique Cardoso, Paulo Renato foi deputado federal, secretário estadual de Educação de São Paulo, reitor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e gerente de Operações do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário