segunda-feira, 20 de junho de 2011

Justiça mantém preso condutor que se envolveu em acidente com três mortes

     Foi negado pela Justiça o pedido de habeas corpus para o motorista Ivonei Cherini, de 25 anos, que se envolveu em acidente em que três pessoas morrerram, entre elas um bebê de três meses. A informação foi confirmada nesta segunda-feira pelo titular da Delegacia de Polícia de Carazinho, Danilo Dauzoti Flores. O condutor teve a prisão decretada ainda no domingo por ter assumido os riscos de assumir o volante depois de ter ingerido bebida alcoolica.
     "Estamos dando continuidade ao inquérito e temos dez dias para a conclusão. A juíza indeferiu o pedido de soltura, mesmo depois de ter avaliado a situação do acusado, que não possui antecedentes. Devemos ouvir novas testemunhas e aguardar os laudos já encaminhados. Ele deve responder por homicídio doloso, dolo eventual, pelas três mortes. São três homicídios", declarou o delegado. 
     A quarta vítima do acidente está internada em estado grave no Hospital de Carazinho.  A colisão ocorreu na BR 386, na localidade de Santo Antonio do Planalto, no Alto Jacuí. Cherini dirigia uma caminhonete Ranger, que atingiu o automóvel Santana, ocupado pela família Mello. No choque morreram mãe, filho e neto. 

Fonte: Marina Fauth / Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário