quinta-feira, 23 de junho de 2011

IML identifica cinco mortos em acidente

TRÂNSITO


Crédito: Divulgação Defesa Civil -PR

    O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana divulgou, na tarde desta quinta-feira (23), os nomes das cinco pessoas que faleceram em acidente ocorrido à 1h30 da madrugada, no km 201 da PR-272, entre Mauá da Serra. Morreram na colisão de caminhonete com um ônibus Edivaldo de Jesus Teixeira, de 51 anos, Estenio Deivid Ruy Teixeira, de 21 anos, Edileuza de Jesus Teixeira, de 43, Jaci Maria de Jesus Teixeira, de 80 anos, e Ouséia Aparecida Ruy Teixeira, de 45 anos. Todos são de uma mesma família e passariam o feriado prolongado na região de Ivaiporã, junto com parentes.
     O acidente envolveu uma caminhonete Toyota Hilux de Carapicuíba (SP), que trafegava no sentido Mauá da Serra/Faxinal, e um ônibus do Expresso Nordeste, que ia de Jesuítas para Curitiba.  O motorista do ônibus, Ademir Pepinelli, de 40 anos, que sofreu lesões graves com risco de morte, foi transferido de Faxinal para o Hospital da Providência, em Apucarana.
     Ele permanece internado em um quarto, segundo o hospital.  Outras sete vítimas do acidente tiveram ferimentos leves, e foram liberadas ainda pela manhã. Outras sete sofreram escoriações, mas não precisaram ser hospitalizadas.
     Liberação - Os corpos das vítimas fatais foram liberados às 14h45 da tarde desta quinta-feira, relatou o auxiliar de necropsia José Jerônimo dos Santos, do IML de Apucarana.
     As informações iniciais davam conta de que seriam 14 feridos, o que foi corrigido posteriormente pela PRE e pelo hospital. A colisão ocorreu por volta da 1h30, no km 201 da PR-272, e envolveu um ônibus que vinha de Jesuítas (a 222 km de Maringá) pela Expresso Nordeste, com destino a Curitiba, e a Toyota Hilux de placas DQI 7505 de Carapicuíba (SP), conduzida por Edivaldo de Jesus Teixeira. 
     Conforme testemunhas, o acidente teria sido provocado por capivaras que cruzavam a pista e acabaram colhidas e mortas pela caminhonete.

Fonte: Tribuna do Norte / Apucarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário