sábado, 18 de junho de 2011

Vereador conta como fugiu de cativeiro na Grande SP

     O vereador da cidade de Francisco Morato Ordário de Souza (PPS), o Darinho, conseguiu fugir neste sábado (18) do cativeiro onde estava desde quinta-feira (16). Ele passou os últimos dois dias em um quarto de nove metros quadrados, amarrado e sentado em uma cadeira. A polícia encontrou drogas em cima de uma cama. Darinho passou a tarde na delegacia vendo álbuns com fotografias de criminosos. A polícia suspeita que pelo menos sete homens façam parte da quadrilha. Até a noite deste sábado, ninguém havia sido preso.
     O vereador contou que, neste sábado, por volta das 7h30, os sequestradores se distraíram e ele fugiu, mas acabou recapturado. Minutos depois, os homens abandonaram o cativeiro. Ele fugiu pela segunda vez. “Os policiais estavam já rondando o local. As pessoas que estavam me segurando, percebi que tinham sumido por algum tempo e havia uma porta de madeira. Consegui fugir”, contou o vereador.
     Ele correu na direção de um matagal. O vereador disse que escorregou por um barranco, caminhou por duas horas e chegou até uma escola. Estava tão cansado que deitou na calçada e pediu ajuda do zelador. “Liguei para a polícia, para o filho dele, que ele deu o número, e levei para dentro de casa para ajudar”, contou o zelador.
     Segundo o delegado Aloysio Coimbra Salotti, na fuga, o vereador machucou a perna, mas passa bem. Darinho recebeu atendimento médico no Hospital Estadual Professor Carlos da Silva Lacaz. Nesta sexta (17), a Polícia Militar havia localizado o carro do vereador. O veículo estava abandonado em uma rua no bairro Vila Espanhola, em Francisco Morato.

Fonte: Do G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário