A grande final da Taça Carlos Simon, organizada pela liga dos Campeões Municipais que seria realizada na cidade de Braga em homenagem ao árbitro de futebol Carlos Simon, foi transferida para o Estádio do Tabajara em Campo Novo.
O motivo da alteração do local foi devido ao estádio do Gaúcho estar aberto, sendo que as condições discutidas com a direção do Gaúcho e administração seriam se o estádio desse todas as condições para a realização da final, como bancos ao redor do campo, cabines para as rádios, ambulâncias, vestiários e com o campo fechado por medida de segurança.
Como foi confirmado que as obras estariam prontas até o dia 18, a partida tinha sido marcada para acontecer em Braga, mas sábado (11) o presidente do Gaúcho procurou a direção da Liga e comunicou que eles não conseguiriam efetuar as obras sozinhos e que não teriam apoio da administração, não podendo então sediar a final.
Nesta terça-feira (14), as equipes foram comunicadas, sendo que a direção da Liga dos Campeões Municipais se deslocou a Campo Novo e através do Sr. Valtezer Godois que trabalhou junto a direção do Tabajara e administração municipal, os quais se colocaram a disposição para sediar a final e receber a visita de Carlos Simon.
Com o problema resolvido foi decidido que a realização da final se manteria na data definida, 18 de junho de 2001, no estádio do Tabajara.
A direção da Liga pede desculpas pelo transtorno ocorrido e esclarece que o fato que aconteceu não foi por interesse e vontade da Liga. O presidente João Carlos adiantou ainda que em caso de mau tempo na sexta-feira, a partida será adiada para quinta-feira dia 23 de junho, feriado nacional, seguindo a mesma programação.
Por: Joce Rodrigues, com informações da Liga dos Campeões Municipais
Nenhum comentário:
Postar um comentário