segunda-feira, 27 de agosto de 2018

São José dos Ausentes registra -4,2ºC nesta segunda-feira

Ao menos, 11 cidades do Rio Grande do Sul tiveram temperaturas abaixo de zero ao amanhecer

Ao menos, 11 cidades tiveram temperatura negativa nesta segunda-feira | Foto: Prefeitura de Serafina Corrêa / Divulgação / CP Memória
   Ao menos, 11 cidades tiveram temperatura negativa nesta segunda-feira
   Foto: Prefeitura de Serafina Corrêa / Divulgação / CP Memória


O Rio Grande do Sul tem mais um dia de frio intenso. Assim como no domingo, a temperatura mínima no Estado, nesta segunda-feira, foi de -4,2ºC. O registro foi em São José dos Ausentes, nos Campos de Cima da Serra.

Segundo a MetSul Meteorologia, as temperaturas negativas foram marcadas em ao menos onze cidades gaúchas. Ontem, foram em 27. Com o frio intenso, a geada se formou nos campos. O fenômeno foi registrado em Três Coroas, no Vale do Paranhana, onde fez 0ºC, em São Leopoldo, no Vale do Sinos, e em Espumoso. Apesar de não ter geada, a capital gaúcha teve um dos dias mais frios do ano. O termômetro marcou mínima de 3ºC.

Mas diferente de ontem, quando - mesmo com o sol - o frio seguiu intenso, nesta segunda a temperatura deve subir ao longo do dia, chegando aos 20ºC em Porto Alegre.

Na terça-feira o tempo permanece firme e com sol. Contudo, na quarta, a instabilidade retorna ao RS. A chuva deve permanecer até sexta.

Confira as mínimas do dia
Ausentes: -4,2°C
Soledade: -4,1°C
Santa Rosa: -3,5°C
Bom Jesus: -3,4°C
Chapada: -3,4°C
São Francisco de Paula: -3,3°C
Vacaria: -3,2°C
Serafina Corrêa: -2,4°C
Lagoa Vermelha: -2,2°C
Espumoso: -1,5°C
Farroupilha: -1,2°C


Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário