quarta-feira, 29 de agosto de 2018

PRF prende dupla de moto com arma de fogo em Passo Fundo



A Polícia Rodoviária Federal abordou uma dupla de homens que transitava em uma motocicleta e estavam portando uma arma de fogo na manhã desta quarta-feira (29), na BR 285 em Passo Fundo.

O grupo de motociclistas da PRF realizava policiamento nas proximidades do km 297 da BR 285 quando avistou uma moto tripulada por dois homens saindo do Bairro Záchia e acessando a rodovia federal.

Os policiais abordaram o veículo, uma Honda CG 150 com placa de Carazinho. Quando o condutor parava a moto, o passageiro pulou da garupa e tentou fugir correndo à pé. Os policiais o alcançaram e perceberam que ele jogou um revólver em meio à vegetação. A arma tinha a numeração suprimida e estava carregada com 6 munições.

Em consulta aos antecedentes dos dois, verificou-se que o motorista, um homem de 26 anos, possui passagens pela polícia por dois homicídios e receptação, além de outros crimes. O passageiro, de 18 anos, possui ocorrências de roubo e porte ilegal de arma.

A dupla foi encaminhada à Polícia Civil, onde o passageiro foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. O crime tem pena prevista de 2 a 4 anos de reclusão. O motorista foi ouvido e liberado.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário