segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, cumpre nove mandos judiciais em Bossoroca

Ação resultou na prisão de duas pessoas

   Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de Bossoroca, com apoio de varias Delegacias da Região e da Brigada Militar, cumpriu nove mandados judiciais, resultando na prisão de duas pessoas. Conforme o Delegado de Polícia Rogério Junges, a representação pela expedição dos mandados se deu em virtude de um roubo ocorrido na cidade de Bossoroca no dia 11 de junho deste ano, quando um comerciante foi ferido com disparos de arma de fogo, além de diversos furtos ocorridos nas últimas semanas.

Na ação, foram apreendidos celulares e diversos objetos cuja procedência será verificada junto à pessoas que foram vítimas de furtos na cidade. Um indivíduo não foi localizado e é considerado foragido.

Com a ação, foi possível dar andamento em pelo menos 17 inquéritos policiais de furto, a maioria deles com autoria elucidada, além do inquérito policial que apurava o roubo. O Delegado ainda afirmou que novas ações devem ser desencadeadas, visando continuar o combate, principalmente, dos crimes contra o patrimônio no município.


Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário