segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Hidráulico é Campeão do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto


   Hidráulico Campeão 2018


Foi finalizado neste domingo, 26, o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto em uma grande decisão entre Olaria x Hidráulico no Estádio Tio Gildo (campo do Botafogo), com a presença de um grande número de torcedores, sendo apontado como um dos maior público já presente em uma final do futebol santo-augustense.

As duas equipes buscavam o título inédito neste ano, o Olaria que retorna as competições no município e o Hidráulico que chegou a sua terceira decisão nos últimos quatro anos.

Como já era de se esperar, foi um grande jogo entre as duas equipes nos 90 minutos, mas o placar ficou no 0x0 indo a decisão para as penalidades, onde o Hidráulico foi mortal nas cobranças e contou com duas defesas do goleiro Marcos,  vencendo por 4x1. O atleta Guilherme cobrou a quarta penalidade da equipe decretando o título de 2018 para o Hidráulico.

O trio de arbitragem que teve a responsabilidade da final do campeonato vieram da cidade de Cruz Alta, tendo como juiz da partida Leandro Martins, 1º auxiliar Leonardo Dantas e 2º auxiliar Tiago Weber.

O Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto é organizado pela Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto (CESA) em Parceria com o SESC.

Campeão: HIDRÁULICO
Vice-Campeão: OLARIA
3º Lugar: GRÊMIO

Goleador: Ricardinho Lima (Grêmio) 08 gols;
Goleiro menos vazado: Alessandro (Olaria) 05 gols sofridos
Equipe mais disciplinada: Atlético Tiradentes

 IMAGENS DA FINAL





































Blog do Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário