terça-feira, 21 de agosto de 2018

Prefeitura de Marau anuncia repasse de R$ 1 milhão para o HCR



O Prefeito Iura Kurtz fez a entrega, na tarde de segunda-feira (20), da documentação do Termo de Dispensa de Chamamento Público que visa repassar ao Hospital Cristo Redentor a quantia de R$ 1 milhão. O recurso é oriundo de emenda parlamentar e será utilizado para custear despesas com compra de medicamentos e materiais, além de pagamento de conta de energia elétrica e água. 

“O Hospital Cristo Redentor é de toda a comunidade. Nunca medimos esforços para buscar recursos e novos projetos que venham incrementar o atendimento público aos cidadãos marauenses. É preciso agradecer aos deputados empenhados nesta conquista”, comemorou o Prefeito Iura Kurtz.

Na oportunidade da entrega, o Diretor Executivo do HCR, Marcelo Borghetti, afirmou que “essa é a primeira emenda neste sentido, para ser usado como custeio, da história do Hospital. A verba será utilizada para aquisição de medicamentos, alimentação, produtos de consumo e também para efetuar o pagamento de consumo de água e luz”.

O Diretor do HCR também frisou que os recursos serão utilizados da melhor maneira possível. “Da forma mais transparente possível, vamos utilizar esse valor de forma responsável. Essa grande conquista do HCR iniciou com a visita do Prefeito Iura em Brasília visitando Deputados e Ministérios, sempre lutando pelo nosso Hospital”, ressaltou Marcelo Borghetti.

O presidente do HCR, Adelar Confortin, o Secretário de Saúde, Douglas Kurtz, e o Vereador Antônio Borella De Conto, representando o Poder Legislativo, também fizeram o uso da palavra. Em virtude da Legislação Eleitoral, a Prefeitura não está divulgando o nome dos deputados envolvidos na emenda parlamentar. 

*Assessoria Prefeitura de Marau


Jornalismo Vang FM/JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário