sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Acidente na ERS 218 em Santo Ângelo deixa uma vitima fatal e dois feridos


Acidente na ERS 218 em Santo Ângelo deixa uma vitima fatal e dois feridos

Um grave acidente de trânsito com uma vitima fatal foi registrado por volta das 00h03minutos desta sexta-feira (31), na ERS 218, estrada que liga Santo Ângelo a Catuipe.

Nas proximidades da entrada para a localidade de Santa Tereza, município de Santo Ângelo, em uma curva o condutor do veículo Toyota Corolla de placas IMB- 0380 acabou perdendo o controle, e após saindo da pista e capotando.

No interior do veículo se encontravam o condutor Robson Gunder Rodrigues, 31 anos, e os caroneiros Fernando Martins Aquino e Cláudia dos Reis França.

Em virtude do forte impacto, e ferimentos graves o condutor do veículo Robson Gunder Rodrigues, 31 anos, acabou entrando a óbito no local do acidente.

Os caroneiros Fernando Martins Aquino e Cláudia dos Reis, foram conduzidos ao Hospital de Catuipe, passaram por exames e foram liberados. Os mesmos seguiram para a cidade de Cruz Alta.

De acordo com informação das autoridades que prestaram atendimento da ocorrência, o condutor estava com sua CNH vencida desde 13 de setembro de 2016.

Ao local compareceram equipes da Brigada Militar de Catuipe, Pelotão Rodoviário, e Polícia Civil de Santo Ângelo.


Fonte: RADIOCIDADESA
Foto: Internauta/Especial Radiocidadesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário