domingo, 26 de agosto de 2018

Olaria e Hidráulico decidem o Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto neste domingo


Olaria em seu retorno busca o título de 2018


O Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Principal de Santo Augusto chega a sua final neste domingo, 26, com muita expectativa entre as equipes que farão a grande decisão, porque o vencedor deste ano vai conquistar um título inédito para o Clube. A partida terá início às 15h no Estádio Tio Gildo (campo do Botafogo).

O Olaria em oito jogos na competição obteve cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota somando 18 pontos, marcou 10 gols e sofreu cinco, seu artilheiro na competição é Jardelzinho com três gols. A equipe do Olaria que retorna a competir depois de mais 30 anos fora dos gramados voltou focado no campeonato em busca do título, tendo em seu plantel de jogadores 12 atletas que atuaram no ano passado na equipe do Santa Rita que ficou em 3º lugar no campeonato.

Hidráulico na 3ª decisão do campeonato quer o título tão esperado


Já a equipe do Hidráulico em suas oito partidas obteve duas vitórias, quatro empates e teve duas derrotas, somando 10 pontos, marcou 10 gols e sofreu sete, passando pelas quartas de final e semifinal nos pênaltis. A equipe tem como artilheiro na competição Guilherme com três gols. O Hidráulico nas última quatro competições chega em sua terceira decisão, sendo vice-campeão 2015 e 2017. A equipe conta com apenas seis atletas que disputaram o campeonato em 2017, sendo que dois jogadores foram suspensos no decorrer da competição, mas conta em seu plantel com ótimos atletas, inclusive o ex-jogador profissional Paulo Baier, um dos reforços deste ano para o campeonato. 

Para o Coordenador de Esportes de Santo Augusto, Ederson Fucilini (Tomate), “será uma grande decisão onde a emoção e paixão estará junta nesta partida entre Olaria e Hidráulico, equipes com grande número de torcedores”.


Campanha das equipes:

OLARIA:

Jogos:

1. OLARIA 1 x 1 BOTAFOGO
2. OLARIA 1 x 0 SÃO JACÓ
3. OLARIA 1 x 0 UNIÃO TAMOIO
4. OLARIA 1 x 1 AMÉRICA
5. OLARIA 1 x 0 HIDRÁULICO
6. OLARIA 1 x 1 GRÊMIO
7. OLARIA 2 x 1 ATLÉTICO TIRADENTES – QUARTAS DE FINAL
8. OLARIA 2 x 1 AMÉRICA – SEMIFINAL


HIDRÁULICO:

Jogos:

1. HIDRÁULICO 1 x 0 ATLÉTICO TIRADENTES
2. HIDRÁULICO 1 x 1 AMÉRICA
3. HIDRÁULICO 1 x 3 GRÊMIO
4. HIDRÁULICO 5 x 0 SÃO JACÓ
5. HIDRÁULICO 0 x 1 OLARIA
6. HIDRÁULICO 0 x 0 UNIÃO TAMOIO
7. HIDRÁULICO 2 x 2 BOTAFOGO – QUARTAS DE FINAL
    PÊNALTIS: HIDRÁULICO 6 x 5
8. HIDRÁULICO 0 x 0 GRÊMIO – SEMIFINAL
    PÊNALTIS: HIDRÁULICO 5 x 3


Blog do Joce Rodrigues
Fotos: Joce Rodrigues/Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário