domingo, 19 de agosto de 2018

Criança morre após saída de pista em Cristal do Sul

Acidente ocorreu na noite deste sábado, 18, no km 20 da ERS-587

   Foto: Ed Moreira

Uma criança de aproximadamente nove anos morreu por volta das 20 horas deste sábado, 18, após um acidente na altura do quilômetro 20 da ERS-587, próximo a linha São Carlos, em Cristal do Sul. O menino morreu no local da ocorrência, que se tratou de uma saída de pista seguida de queda em barranco e capotamento.

A criança estava em um Volkswagen/Gol, com placas de Liberato Salzano, que seguia no sentido Cristal do Sul-Rodeio Bonito. O motorista do carro, identificado pelas iniciais D.M., de 24 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital São José, de Rodeio Bonito. Conforme a equipe da casa de saúde, seu estado era regular, até a publicação desta notícia. O condutor é tio da vítima fatal.

As causas que ocasionaram o acidente ainda serão investigadas pelas forças policiais. Auxiliaram no atendimento da ocorrência equipes do Samu de Seberi e de Rodeio Bonito, o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen, a Polícia Civil de Erval Seco, a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Palmeira das Missões e a Brigada Militar. A identidade do menino não havia sido confirmada pela polícia até a publicação desta notícia.





Por: Marco Antonio Pereira, Ed Moreira, Adriano Dal Chaivon
Jornal O Alto Uruguai
Fotos: Ed Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário