terça-feira, 21 de agosto de 2018

Santo Augusto: ACISA promove workshop de apresentação do Empretec

Será na noite desta terça-feira, no auditório do CEPAN!


A ACISA está se empenhando para trazer a Santo Augusto um seminário sobre empreendedorismo, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas – ONU. O Empretec, como é chamado, tem objetivo de testar e potencializar o comportamento empreendedor de cada pessoa. 

O Seminário terá duração de seis dias - serão 60 horas de treinamento intensivo -, e está previsto para final de setembro, porém, nesta terça-feira, 21, a partir das 19 horas haverá workshop de apresentação do Empretec. Essa é a oportunidade para você que ainda não se decidiu sobre o seminário, conhecer um pouco mais e tirar todas as dúvidas. 

Será no auditório do CEPAN, as vagas são limitadas e não há custo para participar dessa etapa. Basta se inscrever na ACISA. 

O Empretec 

O Empretec é um seminário desenvolvido pela ONU – Organizações das Nações Unidas, que identifica, estimula e desenvolve o comportamento empreendedor por meio de uma metodologia vivencial e interativa, com jogos, exercícios e debates. “O participante é motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu negócio”, explica Luiz Machado, analista do SEBRAE.
 
Segundo Luiz, serão seis dias de imersão onde os participantes terão acesso a conhecimentos importantes sobre como identificar o potencial empreendedor, desenvolver características do comportamento empreendedor e identificar novas oportunidades de negócios.
 
O Empretec trabalha as dez Características de Comportamento Empreendedor (CCEs) associadas ao desempenho de empreendedores bem sucedidos. Cada CCE representa a síntese de três comportamentos específicos que a compõem, totalizando 30 comportamentos empreendedores trabalhados divididos em três conjuntos, Realização, Planejamento e Poder. No Brasil o treinamento é realizado há mais de 20 anos.

Inscrição 

Para participar do Empretec a inscrição para quem tem CNPJ é de R$ 1.150,00, já para Pessoa Física são R$ 1.495,00, os dois valores podem ser divididos em seis parcelas. 

O seminário está previsto para ser realizado de 24 a 29 de setembro em Santo Augusto. Informações pelo fone (55)3781-1267.


Postado por: Redação Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário