domingo, 20 de outubro de 2013

Passo Fundo: Jovem morre em incêndio e outro sofre queimaduras graves


O jovem César Rodrigo Vieira da Silva, 23 anos, morreu carbonizado e seu irmão Dalvan Vieira da Silva, 20 anos, ficou com queimaduras graves, num incêndio na residência da família na madrugada deste domingo, em Passo Fundo. Os dois dormiam no porão da casa na rua São Vicente de Paulo, no bairro Lucas Araújo, quando ocorreu o incêndio. 

Vizinhos contaram que por volta das 3h20m foram surpreendidos por gritos de socorro e saírem para averiguar o que estava acontecendo já avistaram a residência em chamas, principalmente no porão. Três pessoas que estava na parte de superior da casa conseguiram escapar, os irmãos não tiveram tempo de sair do porão. Os Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram as chamas tinham se alastrado por toda a residência. 

Eles estouraram a porta do porão, onde encontraram Dalvan Vieira da Silva caído com queimaduras graves por todo o corpo. Logo em seguida, os bombeiros encontraram César Rodrigo Vieira, na parte dos fundos do porão, próximo a escada de que dá acesso ao andar superior da residência, já sem vida. Dalvan Vieira da Silva com queimaduras de segundo e terceiro graus foi socorrido e conduzido para o hospital São Vicente de Paulo, onde está internado em estado grave. 

Os Bombeiros não puderam precisar as causas do incêndio, que teria começado pelo porão. Peritos do Instituto Geral de Perícias-IGP estiveram fazendo a perícia na residência, mas o laudo somente ficará pronto nos próximos dias. A 1ª Delegacia de Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias em que ocorreu o incêndio.


Fonte: Rádio Uirapuru
Fotos: Marcos Thiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário