sábado, 26 de outubro de 2013

'Com álcool ficava violento', diz primo de homem que matou a mãe em Santos

Corpo foi colocado em uma mala e encontrado por uma pessoa na rua.
Crime ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo.

Carlos Macchione de Sampaio é suspeito de matar a mãe em Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
Carlos Macchione de Sampaio é suspeito de matar a mãe
(Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Familiares da idosa encontrada morta dentro de uma mala em Santos, no litoral de São Paulo, dizem que o filho da vítima, principal suspeito pelo crime segundo a polícia, veio morar com a mãe há pouco tempo e já apresentava distúrbios psicológicos. O corpo foi abandonado na rua, dentro do compartimento, na madrugada deste sábado (26). A polícia já conseguiu localizar e prender o suspeito.

Segundo Fernando Casali, sobrinho da vítima, o suspeito, Carlos Macchione de Sampaio, de 39 anos, veio do interior de São Paulo. "Ele estava em Termas de Ibirá. Eu que fui buscar, a pedido da minha tia, há cinco meses", lembra.

Fernando relata ainda que seu primo já havia apresentado sinais de algum distúrbio. "Ele tem problema, não sei qual, mas tem algum desvio psicológico. Com álcool ele ficava violento, mas sempre foi super carinhoso", conclui.

O caso

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h. A mala foi deixada na porta de um prédio na Avenida Conselheiro Nébias, uma das mais movimentadas da cidade, nas proximidades da praia do Boqueirão.

Idosa foi encontrada morta dentro de uma mala em Santos (Foto: Arquivo Pessoal) 
Idosa foi encontrada morta dentro de uma mala em
Santos (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com a polícia, a mala foi encontrada exatamente na frente do prédio onde a família morava. Ao chegar no local, os policiais deram de cara com a mala onde estava o corpo de Cláudia Macchione de Sampaio, de 74 anos. A perícia foi acionada e encontrou sinais de sangue em algumas partes do corpo da vítima. A polícia investiga agora como a mulher foi morta e por qual motivo.

De acordo com a polícia, momentos depois do crime, o filho desceu do apartamento e rapidamente deixou a mala na frente do prédio, mas acabou sendo flagrado por uma testemunha. Uma pessoa que passava pela rua resolveu abrir a mala, encontrou o corpo e acionou a PM.

O acusado foi localizado e levado para a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos, mas não confessou o crime. De acordo com informações da polícia, Carlos abriu a porta de casa já com as mãos na cabeça. Ele alega que estava dormindo e desconhece o ocorrido.

Fonte: Do G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário