domingo, 27 de outubro de 2013

IFF Câmpus Santo Augusto: Contextualizando a Cultura Surda: provocações, mitos e desafios


O Instituto Federal Farroupilha - Câmpus Santo Augusto realizará nos dias 30 e 31 de outubro, o evento "Contextualizando a Cultura Surda: provocações, mitos e desafios", promovido pelo Núcleo de Apoio as Pessoas com Necessidades Especiais - NAPNE da instituição com a coordenação geral da professora Lucinara Bastiani Corrêa do IF Farroupilha - Câmpus Julio de Castilhos e da professora surda Keli Krause do IF Farroupilha - Câmpus São Vicente do Sul.

O evento tem o objetivo de oportunizar aos servidores e acadêmicos, o conhecimento ampliado sobre em perspectiva sócio antropológica no Instituto Federal Farroupilha. A formação será aberta aos servidores do Câmpus Santo Augusto e da Escola Estadual Francisco Andrighetto.

No dia 30 pela manhã as professoras surdas Erika Vanessa de Lima Silva e Keli Krause, desenvolverão palestras referentes ao tema e oficinas de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). A tarde haverá uma Oficina de LIBRAS com as professoras Lucinara Bastiani Correa, Keli Krause e Erika Silva. A noite haverá uma oficina sobre o NAPNE aos professores da Escola Francisco Andrighetto. No dia 31 as atividades acontecerão somente no turno da tarde com oficina sobre o software boardmaker.

Fonte: IFF – Câmpus Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário