quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Assassinato de jovem em Santa Rosa pode ter ligação com tráfico de drogas



A Polícia Civil está trabalhando pra identificar o homem que matou a tiros a jovem Silvana Caroline Neto Kopittke, 23 anos, na noite de quarta-feira (30-10), no bairro Bom Retiro em Santa Rosa. Segundo boletim de ocorrência Silvana que residia em Santo Ângelo foi atingida com dois disparos de arma de fogo (um na perna esquerda e outro no olho direito). O crime aconteceu por volta das 21h30m, de ontem em uma casa nas margens da ERS 344, no bairro Bom Retiro.

De acordo com relatos da proprietária da residência Maria de Fátima da Silva um homem com arma em punho entrou na casa dela, correndo atrás de Silvana e uma amiga. Em seguida teria ocorrido uma discussão, momento em que o homem efetuou os disparos contra a vitima.

Os policiais militares apreenderam no local do crime uma pedra de crack, cocaína, seis celulares e R$122,00 em dinheiro. Nas proximidades os brigadianos encontraram um veículo Honda Civic, preto com placas de Santo Ângelo, que estava na posse da vitima.

A proprietária da casa residência Maria de Fátima da Silva foi presa em flagrante. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado. O autor do crime seria um presidiário do sistema semi-aberto.

Na casa havia três crianças (dois netos e um filho da dona da casa), as quais foram entregues ao Conselho Tutelar.

As investigações sobre o crime estão sendo coordenadas pelo Delegado Marcelo Lech. A policia suspeita que o crime possa ter ligação com tráfico de drogas. 

Produção: Antônio de Oliveira
Foto: Reprodução Radiocesa
Fonte: No Ar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário