domingo, 27 de outubro de 2013

Santa Rosa: Show nativista neste domingo alusivo ao Dia do Comerciário

O grupo Buenas e M’Espalho apresenta-se no Centro Cívico Cultural, neste domingo, 27.


O Sistema Fecomércio promoverá um evento alusivo ao Dia do Comerciário, tendo agendado para Santa Rosa um show nativista que acontecerá no Centro Cívico Cultural, neste domingo, 27, a partir das 20h30min. Trata-se de apresentação única na região com o grupo Buenas e M’Espalho. A Secretaria de Cultura dá apoio ao evento.

O show é um projeto de música regional gaúcha que une os músicos Cristiano Quevedo, Shana Müller, Érlon Péricles e Ângelo Franco, todos bem conhecidos, inclusive por suas participações no palco do Musicanto. No repertório destacam-se composições autorais, além de regravações de clássicos gaúchos e latino-americanos. O espetáculo tem apresentações individuais e em grupo dos cantores.

Os comerciários com Cartão do Sistema Fecomércio podem retirar convite no Sesc Santa Rosa, trocando por um litro de leite. Já empresários do comércio com o referido cartão pagam R$ 10,00 e a comunidade em geral precisa desembolsar R$ 15,00. Nos dois casos é preciso contribuir com um litro de leite.

Fonte: Jornal Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário