quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Discussão por estacionamento termina em agressão em Santo Augusto



De acordo com e-mail recebido pelo departamento de jornalismo da Rádio Querência, através do canal Você Repórter RQ uma pessoa anônima informa registro de agressão, fato ocorrido ao meio dia de ontem (29) na Avenida do Comércio em frente a um estabelecimento comercial.

Segundo a fonte, uma pessoa ao estacionar o veículo em via pública em frente a um salão de beleza, uma funcionária do salão pediu para que a proprietária do veículo o retirasse, pois o referido estacionamento era somente para clientes. Ao recusar-se foi agredida com um tapa no rosto conforme registro policial junto a delegacia de Polícia de Santo Augusto.

A reportagem da Rádio Querência conversou com a proprietária do salão de beleza, a qual relatou, que sua funcionária pediu com educação para que o veículo fosse estacionado em outro local, haja visto que o veículo estaria sendo estacionado diariamente pela pessoa que trabalha em outra empresa defronte o salão. Ainda segundo a proprietária do salão a motorista usou termos de ironia dizendo que ela estacionaria o carro onde quisesse, pois a via é pública.

Conforme o diretor do departamento de trânsito de Santo Augusto Sr. Valdomiro Rodrigues de Lima, apenas em locais já sinalizados como por exemplo carga e descarga, exclusivo para cadeirantes entre outros se deve respeitar o tempo limite estipulado pela sinalização, o diretor de trânsito afirma que também se usa o bom senso nessas situações.

Fonte: Fernando Almeida e André Motta | Rádio Querência
Foto: Ilustrativa/RQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário