quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Animal silvestre foi encontrado passeando no centro de Três de Maio



Por volta das 7he45min desta quinta-feira (31), um animal silvestre chamou a atenção ao ser visto circulando na Av. Santa Rosa, no centro de Três de Maio.

Um ouriço, com todo o seu charme que lhe é peculiar com seu corpo cheio de espinhos, passeava tranquilamente chamando a atenção de quem cruzava pela avenida no início da manhã deste feriado. Os motoristas faziam manobras para não atropelar o animalzinho.

Os bombeiros foram comunicados e se deslocaram a procura de resgatar o animal, e após alguns minutos de buscas ele foi encontrado fazendo uma visita a janela da sala de redação do Cooperjornal.

Os bombeiros pegaram o ouriço o levaram para que ele tenha o seu destino correto, que não é o de circular pelas ruas da cidade.

Moradores das proximidades já haviam registrado o ouriço descansando em árvores nas proximidades. O empresário Bruno Dockhorn, diretor da Rádio Colonial, contou que o ouriço havia encontrado abrigo no quintal da casa dele, localizada a uma quadra da Av. Santa Rosa: "Ouvimos o latido dos cães e saímos para ver o que estava acontecendo. Foi aí que descobrimos que o motivo da agitação dos cachorros era a presença do ouriço. Demos até alimento e água para ele", conta. Bruno tirou fotos do bichinho em cima de uma árvore no quintal de casa. Foi a terceira vez que o animal visitou sua residência.



Fonte: Paulo Marques | Rádio Colonial
Fotos: Paulo Marques e Bruno Dckhorn

Nenhum comentário:

Postar um comentário