domingo, 27 de outubro de 2013

Grupo que sequestrou jovem em Fortaleza é de classe média alta

Adolescente de de 17 anos foi resgatado neste domingo (27) bem de saúde.
Parte da quadrilha foi presa e morava no Meireles, área nobre de Fortaleza.

Veículo usado pela quadrilha foi periciado na tarde deste domingo (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
   Veículo usado pela quadrilha foi periciado na tarde deste domingo (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

A quadrilha que sequestrou o jovem de 17 anos em Fortaleza é composta por integrantes de classe média alta, segundo fontes ligadas à investigação do caso. O adolescente foi sequestrado na porta da universidade na quinta-feira (24) e resgatado neste domingo (27), sem pagamento cobrado pela quadrilha.

Parte da quadrilha morava no mesmo prédio do jovem sequestrado morou, no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza. O cativeiro onde estava o adolescente filho de empresários cearenses ficava na Praia do Porto das Dunas, em Aquiraz, área de residências luxuosas da Grande Fortaleza. O carro usado pelo grupo foi periciado neste domingo.

Três pessoas foram presas juntas na manhã deste domingo; algumas horas depois, um quarto suspeito foi preso. A polícia continua as investigações e afirma que "espera efetuar outras prisões nas próximas horas".

Os suspeitos presos foram levados à Divisão Antissequestro da Polícia Civil do Ceará, no Centro de Fortaleza, e não tiveram a identidade revelada. A Polícia afirma que dará mais informações sobre o caso em coletiva à imprensa na manhã de segunda-feira (28).

Segundo a Polícia Civil, o adolescente foi sequestrado após ser abordado por um homem que fingia ser um entregador de panfletos, no estacionamento da Universidade de Fortaleza. Ele foi devolvido à família em bom estado de saúde, segundo a Polícia Civil.

Cativeiro ficava no Porto das Dunas, área de residências luxuosas da Grande Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
   Cativeiro ficava no Porto das Dunas, área de residências luxuosas da Grande Fortaleza
   Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Fonte: Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário