segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ladrão furta camionete, atropela mulher e acaba se acidentando entre Três Passos e Tenente Portela

Ele fugia em direção a Tenente Portela, quando atropelou uma senhora que estava próxima a outro acidente, na rodovia. Logo após, ele próprio capotou


Duas ocorrências policiais agitaram a noite deste domingo em Três Passos, segundo informações repassadas pelo 7º BPM.

O proprietário de um parque de diversões, que está instalado no Parque de Exposições da Feicap, teve sua Pick-Up D20 furtada, no início da noite.

Praticamente no mesmo horário, o condutor de uma Ecosport que se deslocava de Tenente Portela a Três Passos, acabou perdendo o controle do veículo e capotou na RST 472. Os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves.

Porém, o criminoso que havia furtada a camionete no Parque de Diversões em Três Passos, estava fugindo pela mesma RST 472, em direção a Tenente Portela. Ao chegar próximo ao local do primeiro acidente e avistar a movimentação na pista, com viaturas da Brigada Militar para atender a ocorrência, o fugitivo perdeu-se e acabou atropelando uma mulher que estava na pista e acompanhava o acontecido.

O homem não parou e acabou sendo seguido por uma das viaturas da Brigada Militar. Durante a perseguição, o criminoso novamente perdeu o controle da camionete, em uma das curvas após a ponte sobre o rio Turvo, já no município de Tenente Portela, vindo a capotar por diversas vezes com a camionete D20. Do acidente, resultou que o homem ficou preso nas ferragens.

O SAMU atendeu ao socorro da mulher que havia sido atropelada e o Corpo de Bombeiros, mais o 7º BPM, atenderam ao acidente com o criminoso.

Várias viaturas e guarnições do 7º BPM fizeram-se presentes no local, inclusive o comandante do batalhão, capitão Diego Munari, que também auxiliou no resgate ao criminoso.

Ainda no local do resgate, o ladrão da camionete D20 recebeu voz de prisão e foi algemado, sendo conduzido com segurança ao Hospital de Caridade de Três Passos.

A mulher atropelada passa bem e o ladrão, que não teve o nome divulgado até o momento, não corre risco de morte.




Fonte: Rádio Alto Uruguai / Fotos: 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário