segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dois detentos fogem do Presídio de Ijuí e outro é recapturado

Fernando Vieira Zimermann, recapturado. Foto: Abel Oliveira/arquivo
  
     Policiais Militares do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar recapturaram na noite deste sábado, 29, Fernando Vieira Zimermann, o “Juruna”, de 29 anos.
     Ele estava evadido do regime aberto do Presídio de Ijuí desde o último dia 29. Sábado ele voltou à cadeia ao ser encontrado nas proximidades de uma boca de fumo do bairro 15 de Novembro.

Fuga

     Dois detentos fugiram neste final de semana do Presídio de Ijuí, na Rua Marechal Malet. Adriano Cristiano da Silva, de 38 anos, e outro ainda não identificado pela administração do Presídio estão sendo procurados pela Polícia.
     Na madrugada deste domingo, 30, Adriano serrou as grades da janela da Cela 4, pulou o muro e desapareceu. A fuga foi constatada na conferência da manhã, às 7h.
     O fugitivo possui cinco condenações por assaltos, todas pela Justiça de Porto Alegre. Ele cumpria parte da pena, total de 46 anos, na Penitenciária Modulada.
     No dia 26 passado recebeu o benefício da progressão de regime, estando apto a passar para o regime semiaberto.
     Adriano Cristiano da Silva aproveitou a primeira oportunidade que teve para fugir. Na Cela havia mais presos, mas que resolveram ficar na cadeia.
     Na manhã de hoje foi constatada a segunda fuga, mas a Susepe não quis divulgar o nome do preso.

Fonte: Abel Oliveira / PORTAL IJUHY.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário