O crime aconteceu às 3h30 (horário de MS), segundo relato à polícia, feito por homem de 32 anos, condutor do carro onde estava o adolescente. Ele, acompanhado de mulher de 28 anos, o rapaz de 17 anos e outro homem de 37 anos, saíram de bar na rua Brilhante.
O motorista relatou à polícia que viu o carro azul, de quatro portas, estacionado atrás do veículo dele, e que o outro condutor também saiu na mesma hora. Não consta descrição dos ocupantes.
Poucas quadras depois, ainda na rua Brilhante, o carro azul emparelhou com o dele. O passageiro e um dos ocupantes do banco de trás atiraram na direção deles. Os tiros atingiram o condutor, o adolescente e a mulher. Apenas um deles, o homem de 37 anos, não foi ferido. O condutor conseguiu levar o carro até a avenida Bandeirantes, paralela à rua e parou, pedindo socorro. O outro carro foi para outra direção.
O condutor e a mulher de 28 anos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde deles é considerado estável e dois permanecem internados, aguardando vaga no centro cirúrgico.
Testemunhas recolheram três cartuchos deflagrados de pistola .40, arma utilizada pela Polícia Militar. O caso foi registrado como homicídio doloso e tentativa de homicídio.
Fonte: Tatiane Queiroz / Do G1 MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário