terça-feira, 18 de outubro de 2011

Abertas inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal Farroupilha

     Estão abertas até 02/11/11, através do site www.sa.iffarroupilha.edu.br, as inscrições do Processo Seletivo do Instituto Federal Farroupilha para ingresso de alunos no primeiro semestre de 2012.
     Nesta edição, o Campus Santo Augusto oferece Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio em Administração, Agropecuária, Alimentos, e Informática, e em Comércio na modalidade Proeja, e os Cursos Superiores de Licenciatura em Computação, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Agronegócio.
     Os candidatos que não disponham de acesso à Internet, poderão fazer a inscrição no Campus, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, das 13h30 às 17h e 19h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para os cursos superiores e R$ 20,00 para os Cursos Técnicos, e deverá ser paga em qualquer Banco. Será exigida para a realização da inscrição que o candidato possua o Cadastro de Pessoa Física - CPF. Não será cobrada taxa de inscrição dos candidatos inscritos no Curso Técnico em Comércio na modalidade Proeja.
     A prova seletiva para os cursos superiores será realizada no Campus Santo Augusto, no dia 04 de dezembro, e a prova para os cursos técnicos será realizado no dia 18 de dezembro.
     Mais informações no site www.sa.iffarroupilha.edu.br, no Instituto Federal Farroupilha-Campus Santo Augusto, na Rua Fábio João Andolhe nº 1100, Bairro Floresta, Santo Augusto/RS, ou pelo fone 55 3781 3555.

Fonte: Carla Maron / Jornalista do Instituto Federal Farroupilha - Campus Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário