domingo, 30 de outubro de 2011

Avião que levava Luan Santana para show faz pouso de segurança em SP

 Cantor postou mensagens em seu Twitter para tranquilizar os fãs (Foto: Reprodução)

     Uma aeronave de uma empresa táxi aéreo em que viajava o cantor Luan Santana teve que fazer um pouso de segurança na noite deste sábado (29) em São José do Rio Preto, no interior paulista. De acordo com informações do aeroporto da cidade, o avião vinha de Londrina (PR) com destino a Macaé (RJ) e, durante o voo, quebrou o radar. Por volta das 19h30, a aeronave pousou em São José do Rio Preto.
     Segundo a assessora do cantor, Dagmar Alba, o susto foi grande. "O radar parou e por alguns instantes um dos motores também não funcionou. Ficamos muito assustados. Como estava chovendo, o comandante decidiu pousar em Rio Preto. Estávamos todos de cinto de segurança porque a turbulência era forte", informou. No aparelho, além do cantor e da assessora, estavam um segurança e um secretário de Luan.
     Eles desembarcaram em Rio Preto. Pouco antes da meia noite, outra aeronave chegou de São Paulo. De volta ao avião, Luan Santana foi para Macaé cumprir a agenda do dia.
     A aeronave com o radar quebrado permanece no aeroporto de Rio Preto. Pelo Twitter, Luan mandou um recado aos fãs. "O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão à nossa volta..Só Deus sabe o que sentimos".

Fonte: Do G1 SP, com informações da TV Tem

Nenhum comentário:

Postar um comentário