domingo, 16 de outubro de 2011

Corpo de policial assassinado será sepultado em Nova Esperança do Sul

PM foi morto a tiros no Centro de Viamão


     O corpo do policial militar (PM) Édipo Zambeli, 23 anos, será sepultado no final da tarde deste domingo em Nova Esperança do Sul, na região central do Estado. O PM foi morto a tiros na noite desse sábado, no Centro de Viamão. O crime ocorreu por volta das 20h, na rua Telmo de Godoy Pinto. Zambeli estava de folga e saía de um estabelecimento comercial, próximo a sua casa, quando foi alvejado por três disparos no abdômen e no tórax.
     A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Viamão, mas não resistiu aos ferimentos. Um outro policial, que estava de folga e encontrava-se próximo ao local da ocorrência, reagiu e chegou a ferir um dos criminosos com um disparo. No entanto, ninguém foi preso segundo a Brigada Militar.
     Zambeli era filho único e pai de dois filhos. Em nota à imprensa, o 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que “não foi anunciado roubo, motivo que levanta a hipótese de vingança/represália em razão do significativo número de prisões, em especial de traficantes, promovidas no município e das constantes ameaças que vem sofrendo o efetivo do Batalhão”.

Fonte: Danton Júnior / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário